Registrado 48º óbito pela Covid em Itaúna

4/01/2021 | Itaúna

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Itaúna, juntamente com o Hospital Manoel Gonçalves confirmam nesta segunda-feira 04/01, o falecimento de mais um paciente ocorrido no último 01/01, primeiro óbito de 2021 com testagem positiva para o novo Coronavírus.Trata-se de paciente do sexo masculino, 81 anos, sem histórico de doenças crônicas prévias.

Com mais este óbito Itaúna soma 48 mortos em decorrência da doença, desde o início da pandemia.

A última morte, um homem de 81 anos, havia sido divulgada na quinta-feira 31/12/2020. O homem de 81 anos estava internado e possuía outras doenças.

 

Nota de pesar 

A Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com o Hospital Manoel Gonçalves de Souza Moreira, lamentam informar o falecimento de paciente ocorrido no último 01/01/21, com testagem positiva para o novo Coronavírus. Trata-se de paciente do sexo masculino, 81 anos, sem histórico de doenças crônicas prévias. Ressaltamos a importância do uso da máscara, a necessidade do distanciamento social, além das medidas de higiene pessoal. Nos solidarizamos com a família e amigos enlutados.

 

 

 

 

Veja também