NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 20 de junho de 2021

Reunião PT Clube dos 30 26 09 2017

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Partido dos Trabalhadores de Itaúna reúniu-se com lideranças e anunciou que lançará candidatura própria para prefeito em Itaúna para o próximo pleito.

O grupo liderado por Jerry Adriane e Mirinho reuniram-se com vários outros no Clube dos 30 nesse sábado(26) às 15h para anunciar candidatura própria. Presentes à reunião, Mamede representante do Partido dos Trabalhadores de Minas Gerais além de vários outros militantes do partido e o vereador Hudson Bernardes.

Presente também o pré-candidato. advogado Leonardo Lopes e seu assessor João batista de Oliveira, além dos presidentes Leucondino, Zé Frederico, João Batista e Alexandre Campos presidente do PMDB.

Presidindo a mesa, em seu discurso Jerry Adriane, fez um resumo das conquista da administração petista no governo passado, muitas dessas sendo inauguradas no governo atual com a Unidade de Beneficiamento da Coopert, com recursos do Governo Federal, a Praça da Matriz com recursos do Ministério das Cidades, também do Governo Federal, a Creche do Bairro aeroporto, alteração da obra do canal da Avenida Jove Sores, que era estrangulada em seu final antes de desaguar no Rio São João causando inundações no entorno, a implantação do Corpo de Bombeiros de Itaúna e a implantação do Samu, que hoje foi regionalizado pelo governo atual, transferindo parte do mesmo para Divinópolis. Jerry Andriane presidente do Partido dos Trabalhadores, convidou os presentes para participar da próxima Reunião da Câmara na entrega de cópias das mais de 25 mil assinaturas colhidas contrária a cobrança da taxa de Lixo pelo atual prefeito e com apoio de vários vereadores.

Todos os presidentes de partidos, anunciaram quem lançam candidatura própria para 2016.

Aproximadamente 40 pessoas participaram da reunião.