NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 1 de dezembro de 2020

plantao policial

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Casa de material de construção é roubada no Aeroporto

 

 

 

Polícia militar compareceu ao depósito Mãos a Obra localizado na rua Altair Gonçalves Franco 257, onde a vítima Pedro Henrique, informou que entrou na empresa um homem de estatura mediana, trajando blusa na cor cinza com uma listra na cor branca, calça jeans e touca ninja e de posse de um revolver anunciou o assalto, roubando a quantia aproximada de R$1.603 (Hum mil seiscentos e três) reais em dinheiro.  Após a ação o assaltante fugiu do local em uma moto HONDA/CBX 250 TWISTER, na cor preta, ano 2004, placa HCE- 4488-JUAZEIRO/BA, que dava cobertura para a ação.

 

 

 

Vítima tem celular furtado no Padre Eustáquio.

 

 

O roubo aconteceu na RUA AMIANTO No. 471, Bairro PADRE EUSTAQUIO onde segundo a vítima, ela caminhava a pé pela Rua GRAFITE com a Rua AMIANTO, quando foi abordada por dois rapazes que estavam com uma arma de fogo e anunciaram o assalto, logo em seguida efetuaram um disparo para o alto para intimida-la e roubaram-lhe um celular da marca Motorola na cor preta, modelo moto G 1º geração. Segundo a vítima os dois homens eram magros, morenos e ambos usavam blusa frio com toca, uma de cor preta e outra de cor vermelha. Os dois fugiram a pé no sentido do bairro Veredas.

 

 

Estuprador preso em Itatiaiuçu

 

 

 Os militares compareceram à policlínica localizada na Rua JOSE PEDRO DO ESPIRITO SANTO, nº 429, Bairro PIO XII, na cidade de Itatiaiuçu. No local os policiais entraram em  contato com o conselheiro tutelar sendo informados que a mãe da vítima havia procurado o conselho tutelar para fazer uma denúncia, pois sua filha de 3 anos e suas sobrinhas de 7 e 8 anos que são enteadas do acusado ANDERSON ANDRÉ FONTES, 37 anos, disseram que  Anderson sempre dizia coisas indecentes para elas e sempre as pedia pra que tirassem as roupas  para que o autor  pudesse lambe–las  e tocar em suas partes intimas , em troca oferecia-lhe alguns chicletes, em uma certa ocasião o homem chegou a colocar sua mão na  genitália de uma das vítimas, tentando inclusive consumar o ato de  conjunção carnal.  Diante dos muitos detalhes apresentados pela mãe e tia das crianças Anderson foi preso e conduzido à delegacia.