NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 10 de dezembro de 2019

 

Seis vítimas pessoas ficaram feridas, algumas estavam presas às ferragens, em um grave acidente no km 270 da BR-381, entre Oliveira e Santo Antônio do Amparo, na tarde desta quinta-feira (28). De acordo com o Corpo de Bombeiros, seis caminhões e dois carros se envolveram nos acidentes, além de 11 pessoas envolvidas. As ocorrências foram registradas no sentido Belo Horizonte.

Segundo os militares, um veículo Celta não conseguiu fazer uma curva e esbarrou em outro carro, um Corola, que rodou e capotou na pista. Um caminhão que seguia logo atrás conseguiu parar quando viu o acidente, mas outro caminhão que vinha atrás não conseguiu frear e bateu no primeiro caminhão. Uma fila de caminhões se formou enquanto equipes da concessionária responsável pela via faziam o atendimento das vítimas.

Um segundo acidente foi registrado no mesmo local, quando um caminhão que seguia na pista não conseguiu parar e bateu no último caminhão que estava parado na fila. Após a batida, um dos caminhões bateu em outro que estava parado mais à frente na fila.

O motorista do caminhão que iniciou o segundo acidente ficou preso às ferragens e foi levado para o hospital de Oliveira, segundo o Samu. O Corpo de Bombeiros informou que ele teve múltiplas fraturas. Além desta vítima mais grave, três pessoas do sexo masculino e uma do feminino foram encaminhados para o Pronto Atendimento de Oliveira.

A pista só foi totalmente liberada no início da noite.

 

– Foto Divulgação/Corpo de Bombeiros