Servidores da delegacia de Polícia Civil testam positivo para Covid-19

8/09/2020 | Itaúna

 

A Polícia Civil de Itaúna confirmou que três servidores contraíram a Covid-19. O estado de saúde deles não foi informado. A informação foi confirmada nesta terça-feira (8), pela assessoria de comunicação da Polícia.

Por esse motivo a Delegacia de Itaúna segue com algumas restrições: os atendimentos presenciais suspensos com exceção dos casos de urgência e prisões em flagrante.

A polícia orienta que a população priorize o registro de boletins de ocorrência pela delegacia virtual.

Para os casos, em que não seja possível o registro virtual, o atendimento presencial deverá ser previamente agendado pelo telefone (37) 3243-4549.

 

As instalações estão passando por desinfecção

A PC orienta a população para que priorize o registro de boletins de ocorrência pela Delegacia Virtual, por meio do site www.policiacivil.mg.gov.br. Para os demais casos, cujo registro não possa ser realizado remotamente, o atendimento presencial será realizado mediante agendamento prévio.

Informações e agendamentos, inclusive em matéria de competência do Detran/MG, serão realizados de segunda à sexta-feira, no horário regular de expediente, pelo telefone (37) 3243-4549, ou pelo e-mail [email protected] e por outros meios digitais disponíveis no site do Detran-MG www.detran.mg.gov.br. A Emissão do Certificado de Registro de Veículo (CRV) e Vistorias Veiculares também serão realizadas mediante agendamento prévio.

 

 

 

 

 

 

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