NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 20 de abril de 2021

Os candidatos deverão comparecer ao local das 8h às 11 horas, portando a ficha de inscrição – Foto Prefeitura de Itaúna

 

 

A Prefeitura de Itaúna divulgou, por meio do  Jornal Oficiall, o edital do Processo Seletivo para contratação de profissionais para oficinas esportivas.

Serão 10 vagas para instrutores para as escolinhas mantidas pela Prefeitura: sete para futebol e futsal; uma para basquete; uma para handebol e uma para voleibol. Também será formado o cadastro reserva com profissionais das modalidades ballet, futevôlei, hidroginástica, IEU “Iniciação Esportiva Universal”, natação, taekwondo e zumba.

Segundo o executivo, nas oficinas de Basquete, Dança “Ballet”, Futebol (Futebol de Campo, Futebol de Salão, Futebol Society, Futebol de Areia), Futevôlei, Handebol, Hidroginástica, IEU “Iniciação Esportiva Universal”, Natação, Voleibol (Voleibol em Quadra, Beach Vôlei) serão classificados somente os candidatos que possuírem: Registro no Conselho Regional de Educação Física (CREF); graduação em bacharel ou provisionado.

Já na oficina de Zumba, a prefeitura informou que serão classificados os candidatos que possuírem curso comprobatório de Instrutor de Zumba. E na oficina de Taekwondo serão classificados os candidatos que possuírem certificado de comprovação reconhecido pela entidade de classe.

Os aprovados precisarão apresentar à Secretaria de Esportes atestado de bons antecedentes atualizado. O prazo para os cadastros terá início a partir da próxima segunda-feira (01/02) e seguirá até dia 12/02, na Secretaria Municipal de Esportes (avenida Dona Cota, 397, Centro).

Os candidatos deverão comparecer ao local das 8h às 11 horas, portando a ficha de inscrição (disponível no edital), dos originais e cópias da Carteira de Identidade e CPF, carteira de trabalho, dos documentos comprobatórios da formação exigida e comprovante de endereço.

Mais informações pelo telefone 3243.7241 ou 3243.6650.