NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 1 de dezembro de 2020

Clique na imagem acima para assistir o vídeo

Suspeito de estuprar criança de 11 anos é linchado em Itapecerica

 

Um homem, de 61 anos, que não teve a identidade revelada, foi linchado por populares nesta terça-feira (23), no bairro Andreza, em Itapecerica. As informações foram divulgadas pela Polícia Militar apenas nesta quarta-feira (24). Ele é suspeito de estuprar uma criança de 11 anos.

 

De acordo com a Polícia Civil que investiga o caso, a mãe da menina foi a delegacia, nesta segunda-feira (22), e acusou o suspeito de estuprar a filha dela. Ainda de acordo com relatos, o homem já vinha praticando o crime há algum tempo e ameaçava a vítima caso ela contasse para alguém.  A criança passou por exames, em Formiga, que comprovaram o abuso sexual.

 

Quando os vizinhos ficaram sabendo da ocorrência, eles espancaram o homem que foi levado para o hospital da cidade com suspeita de traumatismo craniano. De lá, ele foi transferido para o João XXII, em Belo Horizonte. A unidade de saúde não informou o estado dele.

 

Todos os envolvidos no linchamento foram levados para a delegacia, onde prestaram depoimento e foram liberados. Eles ainda colocaram fogo na casa do homem. Já o suspeito foi transferido para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte. Com informações do DestakNews