Suspeito de furtar botijões de gás e micro-ondas é preso

10/02/2022 | Polícia

Militares foram até a casa do suspeito de 18 anos, que fica no mesmo bairro da vítima – Foto PM

 

 

Um jovem de 18 anos foi preso, suspeito de furtar dois botijões de gás e um forno micro-ondas na madrugada dessa quinta-feira (10), no Conjunto Habitacional Doutor José Pereira Campos, em Pará de Minas.

 

A vítima de 68 anos relatou a Polícia Militar que durante a madrugada, alguém teria pulado o muro de sua casa. O homem relatou que foi ao quintal, onde encontrou duas facas, que possivelmente foram usadas para tentar arrombar as portas.

 

Ainda segundo o idoso, o arame da grade estava partido, a fechadura do portão estava danificada e as chaves do veículo e da moto que estavam na garagem tinham sido furtadas.

 

Relatou ainda o homem que foram levados dois botijões de gás e um micro-ondas, fato que foi registrado pela PM.

 

Após diligências, os militares foram até uma residência no mesmo bairro, onde foram atendidos por um homem de 54 anos que disse ter comprado um micro-ondas de um jovem de 18 anos que já é conhecido no meio policial por várias passagens por furto.

 

No local, os policiais encontraram o micro-ondas da vítima. Em seguida, os militares foram até a casa do suspeito de 18 anos, que fica no mesmo bairro, sendo o rapaz localizado. Além disso, localizaram em cima de um sofá as chaves furtadas dos veículos da vítima.

 

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao homem de 54 anos pelo crime de receptação e ao jovem de 18 anos por furto. Ambos foram conduzidos à Delegacia, junto ao material recuperado e apreendido.

 

Por JC Notícias

 

 

 

Veja também