NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 30 de novembro de 2020

Homicídio foi no Bairro Santa Lúcia em Divinópolis — Foto: Marcela Mesquita/G1

 

Um rapaz de 19 anos foi preso por suspeita de ter matado uma jovem a tiros, na casa dela, no Bairro Santa Lúcia, em Divinópolis, na manhã desta quarta-feira (5).

Segundo a Polícia Militar (PM), a prisão ocorreu no mesmo dia do crime e o rapaz, segundo apurações, é ex-namorado da vítima. A motivação não foi informada e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Durante as buscas após o registro do homicídio, os militares receberam informações de que o rapaz estaria escondido em uma mata no Bairro São Sebastião.

Os policiais foram ao local, fizeram o cerco e encontraram o suspeito. Ele tentou fugir, mas foi perseguido e preso. Ele foi encaminhado à delegacia onde prestou depoimento.

 

O caso

A ocorrência foi na Rua José Penha Laine, esquina com Rua Manoel Pires. O autor entrou pelo portão principal e pulou a janela de um dos cômodos. Em seguida, foi até o quarto da vítima que estava dormindo com uma criança de 7 anos, e disparou oito vezes na direção dela. Também estavam na casa a mãe e o padrasto da vítima.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada. Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) encontrou a vítima inconsciente e em parada cardiorrespiratória. A equipe identificou nove perfurações causadas pelos tiros.

A perícia da Polícia Civil foi chamada e fez os trabalhos de rotina. Em seguida, o corpo foi liberado para a família. A PM informou que a vítima tinha registros de passagens policiais por lesão corporal e receptação.

Do G1