NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 2 de dezembro de 2020

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Divinópolis; e drogas foram encontrados na casa dele em Carmo do Cajuru – Foto Polícia Civil/Divulgação

 

Um jovem de 23 anos foi preso em Divinópolis, nesta sexta-feira (6), suspeito de tráfico de drogas. Na casa dele em Carmo do Cajuru, a Polícia apreendeu micropontos de LSD, haxixe, maconha e outros materiais.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram que o rapaz teria recebido as drogas e Belo Horizonte e as revenderia, nesta manhã, em uma praça no Centro de Divinópolis.

O delegado Weslley Castro contou que, ao ser abordado, o investigado tentou fugir e se desfez de parte da droga. Contudo, o jovem engoliu outra grande quantidade de entorpecentes e precisou ser encaminhado para atendimento médico.

“Durante as buscas no caminho percorrido pelo suspeito, foram apreendidos uma porção de haxixe, cinco comprimidos inteiros e resquícios da droga sintética MDMA, além do celular do investigado e uma motocicleta”, conta.

Já na casa do suspeito em Carmo do Cajuru, os policiais encontraram 16 micropontos da droga sintética LSD, uma porção haxixe, 12 porções de maconha, uma balança de precisão, uma faca com resquícios maconha e materiais utilizados para embalar entorpecentes.

As investigações realizadas pelas equipes da Delegacia de Polícia Civil em Carmo do Cajuru e da Agência de Inteligência Policial em Divinópolis, apontaram que o investigado seria responsável por distribuir os entorpecentes na região.

O jovem foi encaminhado para o sistema prisional e se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil ressaltou ainda que as investigações continuarão para identificar a origem das drogas e outros membros da organização criminosa.

 

Do G1