Susto: Ônibus tomba na MG-040 entre Itaguara e Crucilândia

12/05/2022 | Itaúna

O motorista contou que passou mal próximo do local do tombamento – Foto reprodução redes sociais

 

 

 

O micro-ônibus da Exdil que faz a linha Itaúna – Crucilândia tombou na rodovia MG-040, entre os municípios de Itaguara e Crucilândia, apos sair da pista na tarde desta quarta-feira 11/5. Duas pessoas ficaram feridas.

 

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, um homem narra a situação e mostra o veículo tombado no km 109 da estrada, caído dentro de um buraco. O acidente foi registrado por volta das 14h30.

 

 

 

 

Segundo informações da Policia Militar Rodoviária, o motorista contou que passou mal próximo do local do tombamento. Ele relata ainda, que quando percebeu que iria desmaiar freou o veículo para reduzir a velocidade, e não se lembra de mais nada.

 

De acordo com a Exdil, proprietária do ônibus, o motorista foi encaminhado para a Santa Casa de Itaguara, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), por precaução, mas que a vítima não apresentava ferimentos, recebendo alta hospitalar em seguida. A segunda vítima, uma passageira, foi atendida no Centro de Saúde em Crucilândia e passa bem.

 

 

O motorista e uma passageira ficaram levemente feridos – Foto reprodução redes sociais

 

Ônibus da Exdil faz a linha Itaúna – Crucilândia, via Itaguara – Foto reprodução redes sociais

 

 

 

 

 

Veja também