TJMG faz campanha de arrecadação para APAC em Itaúna

5/09/2020 | Itaúna

Foto: Divulgação CEJUSC

 

No mês de agosto, comemorou-se no dia 28, o dia do Voluntariado. E, para celebrar esta importante data, o Núcleo de Voluntariado do TJMG e a Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Comsiv) realizaram a campanha solidária para arrecadação de doações para as APACs.

 

Na Comarca de Itaúna, a Direção do Foro, apoiou a campanha e no período de 24/08 a 02/09/2020 foram coletadas doações de material de higiene para as recuperandas da APAC, recebendo dezenas de produtos como hidratantes, batom, xampus, condicionadores, cremes e escovas de dentes, absorventes, desodorantes e sabonetes.

 

A campanha demonstra a participação da sociedade e reforça o sentimento de servir do voluntariado, uma vez que houve a participação de várias pessoas da cidade, de empresas e do Rotary de Itaúna Cidade Educativa, que contribuíram com as doações em curto período de tempo.

 

A campanha continua, e, aqueles que ainda desejarem contribuir podem procurar diretamente a APAC feminina para entrega das doações ou deixar no prédio do Fórum, até o dia 10/09/2020.

 

Por: Jornalismo Santana FM

Veja também