Torcida pressiona e Turco pode cair no Galo antes de domingo

14/07/2022 | Esportes, Minas Gerais

 

Técnico do Galo volta a ficar na corda bamba após eliminação para o Flamengo – Foto reprodução

 

 

Após a eliminação do Atlético na Copa do Brasil para o Flamengo, o técnico Turco Mohamed volta a ficar na corda bamba no comando do Galo. A reportagem de O Tempo Sports apurou que a diretoria do Atlético pode sim demitir o treinador argentino antes mesmo do próximo jogo do Galo, contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (17), no Engenhão.

 

O nome de Renato Gaúcho volta a ser ventilado na Cidade do Galo, mas segue longe de ser consenso entre os diretores e conselheiros do Atlético. Nas redes sociais, a hashtag #ForaTurco estava entre mais citadas no Twitter, nesta quinta-feira (14), revelando a clara insatisfação da torcida atleticana com o desempenho do treinador.

 

Oficialmente, o Atlético não se manifestou sobre Turco Mohamed após a derrota e eliminação para a equipe carioca. No comando do Atlético, Turco Mohamed acumula 26 vitórias, 12 empates e 5 derrotas em 43 jogos. Apesar da eliminação na Copa do Brasil, o Atlético segue firme nas quartas de final da Libertadores e está no G-4 do Brasileiro.

 

Parte da torcida do Galo é a favor da volta do técnico Jorge Sampaoli ao clube. Desempregado desde que deixou o Olympique de Marselha, da França, Sampaoli inclusive assistiu de um camarote no Maracanã a eliminação do Atlético para o Flamengo, pelas oitavas da Copa do Brasil, na última quarta-feira (13).

 

 

 

 

Veja também