NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 26 de fevereiro de 2020

Motorista de caminhão carregado com verduras morreu nesta terça-feira (7) – Foto Flaviane Oliveira

 

 

O trânsito na MG-050 em São Sebastião do Oeste foi liberado por volta das 18h após o acidente registrado na tarde desta terça-feira (7). Dois caminhões bateram de frente e o motorista de um dos veículos, carregado com verduras, morreu no local.

O Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar Rodoviária (PMR) estiveram no local para atender a ocorrência. Houve engarrafamento na rodovia por causa do acidente. O trânsito seguiu em meia pista e foi controlado pela PMR até as 18h. Durante o atendimento, por volta das 14h, a pista foi totalmente interditada para a retirada da carga que ficou espalhada na via.

Acidente Segundo os bombeiros, dois caminhões se envolveram no acidente. Um dos veículos seguia sentido Itapecerica e o caminhão de verduras seguia sentido Divinópolis, quando o motorista invadiu a pista contrária e os veículos colidiram de frente.

O motorista do outro caminhão não teve ferimentos. O corpo da vítima foi retirado das ferragens e liberado para o Instituto Médico Legal (IML). A perícia da Polícia Civil foi acionada.

Por G1