NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 29 de novembro de 2020

transito mateus leme

 

Trânsito na MG-050 em Mateus Leme terá alterações

 

 Os motoristas que passarem pela MG-050 em Mateus Leme, entre esta segunda-feira (14/3) e o sábado (19/3) encontrarão um desvio entre o km 68 e km 69 da rodovia. O motivo da alteração é o avanço das obras de duplicação da via na cidade. A AB Nascentes das Gerais, responsável pela administração e operação da via, informa que o trânsito pelas marginais acontece em virtude da necessidade da instalação de 54 vigas do novo viaduto que será construído junto à avenida Padre Vilaça.

 

Por conta do avanço das obras, a concessionaria implantou nova sinalização horizontal e vertical para informar aos motoristas que o tráfego acontecerá pelas marginais. Durante o dia, completa a concessionária, o tráfego pode ser interrompido algumas vezes por períodos de até 10 minutos para que os guindastes possam manusear as pilastras do novo viaduto. A AB reforça ainda que a população, por medida de segurança, não deve ficar próxima da obra.

 

Essa frente de trabalho da concessionária contempla do km 66,98 ao km 69,64, com previsão de término para o primeiro semestre. Por dia, serão beneficiados cerca de 12 mil motoristas.