NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 27 de novembro de 2020

trator igaratinga

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um homem de 31 anos com sinais de embriaguez é acusado de ter provocado um acidente que terminou com a morte de um rapaz de 22 anos, na madrugada deste sábado (18), em uma zona rural de Igaratinga . Segundo a Polícia Militar do município, o suspeito conduzia um trator com mais seis pessoas, inclusive menores, em uma estrada de terra próximo ao povoado de Vargem da Cachoeira, quando ao passar por uma ponte, perdeu o controle do veículo e caiu de uma altura de cerca de três metros. O suspeito fugiu logo depois do acidente. Outro rapaz teve uma fratura na perna e uma menor ficou presa às ferragens.

De acordo com o sargento Cléber Almeida, da 19ª Cia. Da Polícia Militar de Igaratinga, na noite anterior ao acidente, na sexta-feira (18), o suspeito foi visto por militares em uma praça de Igaratinga, consumindo bebida alcoólica.

O suspeito foi encontrado horas depois do acidente, na fazenda em que trabalhava, em Igaratinga. No local também estavam mais três garotas, entre elas, a companheira do suspeito. Elas também estavam no acidente e tiveram ferimentos leves. O homem foi preso e as menores conduzidas para a delegacia.