NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 5 de dezembro de 2020

Foto Corpo de Bombeiros/Divulgação

 

Três pessoas ficaram feridas depois que uma estrutura metálica cedeu em Carmópolis de Minas nesta terça-feira (1º). Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os operários trabalhavam na montagem da estrutura na BR 381, km 590, no Distrito Industrial.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três equipes estiveram no local, duas fizeram o salvamento retirando a estrutura metálica que caiu sobre as vítimas, e a terceira equipe atendeu um dos trabalhadores; ele foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal de Oliveira. O nome e idade dele não foram divulgados, por isso não possível saber o estado de saúde.

O Samu foi acionado às 08h44  e atendeu dois trabalhadores, de 20 e 28 anos, que tiveram ferimentos nas pernas e nos braços. O homem de 28 anos estava se queixando dor lombar, com formigamento nas pernas e suspeita de fratura no braço esquerdo.A segunda vítima, um jovem de 20 anos reclamava de dor nas pernas com formigamento.A Polícia Militar também estava no local.

Com G1