Três menores são detidos com carro furtado

16/05/2022 | Itaúna, Polícia

 

No local, três menores, um de 16 e dois de 14 anos, foram identificados como suspeitos- Foto Divulgação PM

 

 

No sábado a noite por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que um veículo modelo Fiat Fiorino, de cor cinza, foi furtado de dentro da garagem de uma residência no bairro São Bento.

 

Imediatamente os militares deslocaram até o endereço do fato a fim de levantar maiores informações sobre o ocorrido, iniciando o rastreamento pelo bairro.O veículo foi localizado pelos militares na estrada de acesso à Comunidade de Cachoeirinha.

 

No local, três menores, um de 16 e dois de 14 anos, foram identificados como suspeitos. Segundo os adolescentes, após pegar o veículo, eles seguiam sentido Cachoeirinha, mas, o automóvel apresentou problemas mecânicos, inviabilizando a continuidade da fuga.

 

Junto com os menores, a PM localizou um cigarro de maconha, e identificou um quarto membro do furto. Porém, este quarto indivíduo não foi localizado.

 

Os indivíduos foram apreendidos por ato infracional relacionado crime de furto, juntamente com o material ilícito localizado, e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Itaúna. O veículo foi removido ao pátio credenciado conforme legislação vigente.

 

 

 

Veja também