NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 28 de janeiro de 2020

Imagem ilustrativa

 

A Polícia foi acionada na Rua Ludovico Dias no bairro Garcias, onde os PMs ao serem acionados, se deslocaram até o local e viram uma mulher se aproximando da residência, carregando um objeto. A moça chamou no portão e foi atendida por um homem de 35 anos que recebeu o objeto e entregou algo para a mulher. Nesse momento, foi realizada a abordagem, sendo que o suspeito entrou rápido no imóvel. Os militares foram atrás do homem que estava com uma embalagem de pizza nas mãos. A mulher acabou fugindo.

No interior, havia outro homem de 28 anos com um cachimbo, alegando que fumou crack, mas que não conhecia ninguém e não sabia quem havia comprado a droga. Em uma estante foram encontradas duas porções de substancia semelhante a crack, sendo que o mesmo contou que apenas uma das pedras pertencia a ele.

Em um dos quartos, outro homem de 42 anos que seria morador da casa, estava sentado em um colchão no chão ao lado de uma pedra de tamanho considerável, que fracionada renderia 15 pedras menores. Dentro do guarda-roupas, em meio a camisas havia mais uma pedra.

O suspeito visto recebendo a pizza da mulher afirmou que tinha comprado o lanche e tinha ido usar drogas, sendo usuário há muito tempo, afirmou. Com ele foram encontrados R$150 no bolso de sua bermuda.

O morador da casa, já tem passagem por tráfico e contou que é usuário e que toda a droga seria para uso próprio. Em uma pochete, havia R$271 reais.

Foram detidos por tráfico os indivíduos de 42 e 35 anos e o de 28 foi conduzido para a delegacia pelo crime de uso de drogas.