Trio é detido em Itatiaiuçu com veículos roubados

21/06/2022 | Centro-Oeste, Polícia

Um ônix dirigido por uma mulher, simulou uma colisão com a carretinha – Foto Divulgação PM

 

 

Durante operação de combate ao crime violento na região, militares receberam na madrugada desta terça, 21/06, a denúncia de um roubo na BR 381, altura do pedágio, em que autores teriam roubado um veículo tipo van, IVECO/DAILY cor branca, com uma carretinha acoplada com três motocicletas HONDA/CG.

 

Na sequência, o sistema de monitoramento “Olho Vivo” do município, localizou uma van  no Distrito de Santa Terezinha, identificando um CHEVROLET/ONIX de cor branca, o qual estava na cobertura da van.

 

De imediato os policiais iniciaram rastreamento e conseguiram realizar a abordagem dos dois veículos.

 

Foram localizados no Onix, uma arma de fogo calibre.38 municiado, marca Taurus, três celulares e certa quantia em dinheiro, sendo presas duas mulheres, C.N.M. e L.R.M. ambas de 27 anos, e um homem D.H.S.L. de 27 anos. Este carro foi roubado dia 08 de junho na cidade de Belo Horizonte.

 

De acordo com as vítimas, todos trabalhadores de lavoura de café, eles estavam dentro da van em deslocamento, quando o veículo Onix dirigido por uma mulher, simulou uma colisão com a carretinha. Ao descer para verificar a situação foram abordados por dois homens armados com armas de fogo, que anunciaram o assalto e roubaram o veículo.

 

Foram realizadas diversas buscas do quarto autor, contudo ele não foi localizado até o momento. Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

 

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal apoiou a PM na prisão e recuperação dos bens roubados.

 

 

Trio é detido em Itatiaiuçu com veículos roubados – Foto Divulgação PM

 

Trio é detido em Itatiaiuçu com veículos roubados – Foto Divulgação PM

 

 

 

 

Veja também