NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 23 de janeiro de 2020

Palco de cerimonia do Troféu Evidencia 2019 –  Realização Jornal S’passo

 

No sábado, 07 de dezembro, foi realizada a cerimônia de entrega dos prêmios do Troféu Evidência 2019 no Grande Teatro da Universidade de Itaúna, em uma noite de muito glamour e alegria para os presentes.

O evento tem como objetivo homenagear empresas e profissionais liberais que mais se destacaram em seus segmentos durante o ano, reunindo as maiores lideranças empresariais e políticas de Itaúna, Mateus Leme e Juatuba. Além da cerimônia de premiação, que entregou dezenas de troféus, ainda aconteceu um coquetel com música ao vivo e DJ, além de deliciosos comes e bebes.

A Rádio Santana foi agraciada com o prêmio de melhor rádio, além de ser apoiadora do evento, produzido pelo Jornal S’passo.

Na abertura, a plateia pode conhecer um pouco mais dos números por trás do sucesso da Santana: alcance de mais de um milhão de pessoas, mais de 200 mil acessos por mês no site e um grande carinho dos internautas nas redes sociais: mais de 25 mil curtidas no Facebook e já passamos de 12 mil seguidores no Instagram.

O vídeo, com o Jingle da Santana foi inclusive cantado por alguns dos que estavam assistindo: sinal da nossa repercussão e da força da nossa marca.

 

 

A emissora completa 18 anos de existência em 06 de janeiro de 2020, se espelhando nos exemplos do passado e tendo a certeza do crescimento no futuro, alçando voos cada vez mais altos, graças ao apoio e esforço daqueles que no dia a dia faz a 96,9 ser o que é: a Rádio que mais cresce na região.

 

Troféu Evidencia 2019

 

Presidente da Radio Santana FM ( Fundação Educativa São Francisco), Edson Ferraz

 

Presidente da Santana FM (Fundação Educativa São Francisco) Edson Ferraz e a Jornalista Carla Barboza na cerimônia de premiação do Troféu Evidencia 2019