NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 14 de junho de 2021

apresentaçao circense gratuita

 

 

 

 

 

A  trupe circense “Coletivo sob 6” se apresenta neste sábado (29/08),às 19h, com o espetáculo ”De Partir, Chegar”, e no domingo (30/08), às 16h, com o “Espetáculo de Variedades”, no Parque Ecológico Cordovil Fonseca (atrás do poliesportivo JK).

Depois de tempos perdidos pelo mundo, a trupe circense “Coletivo sob 6” se instala em Itaúna, mais precisamente no Parque Ecológico Cordovil Fonseca. Lá, como manda a tradição, tem de armar o picadeiro e mostrar para o público que o circo, mais do que nunca, é arte viva que passa por gerações, nômade e inovador. Segundo a trupe, a galera se encanta, vibra, torce, prende a respiração ao ver truques a 7 metros de altura e a conexão é imediata, pois quando chega o circo, crianças e adultos sabem que ali é diversão e alegria até o momento dele partir para um próximo lugar.

Trapezistas, mágicos, acrobatas, contorcionistas, equilibristas e claro, os palhaços. Esses são os profissionais que alternam em 11 números circenses para alegria do espectador. É o maravilhoso mundo do circo, teatro, música e dança, unidos de forma mágica, lúdica e humorística.