Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente

9/10/2020 | Itaúna

 

Foto reprodução rede social

 

Na noite de sexta-feira, 9/10, um grave acidente foi registrado na Rua Divinópolis no Bairro Morro do Sol por volta de 19h. Um caminhão teria perdido o controle e acabou colidindo com um carro, deixando o veículo bastante destruído. Uma mulher morreu no local e outras duas pessoas ficaram feridas.

Segundo a Polícia Militar se envolveram no acidente três veículos: um Palio (a pessoa que conduzia não teve ferimentos), o o caminhão Ford S4000 no qual estava um homem 32 anos e o passageiro que tiveram escoriações e o Gm Spin, que foi atingido pelo veículo de carga, tendo a condutora, de 54 anos morrido com o impacto da batida.

A PM  foi acionada às 19h01 e foi informada que o caminhão descia a rua quando  o veiculo apresentou defeito e não conseguiu frear. O motorista teria tentado atingir um poste ou muro para não colidir com os carros, mas não conseguiu. A mulher que faleceu, ainda segundo os militares estava manobrando o carro para entrar na garagem quando foi atingida.

 

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 18:49.

Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico e Avançado (USB e USA) de Itaúna. Ao chegarem no local as equipes averiguaram que a vítima que estava no carro, a mulher,  já sem vida. O motorista do caminhão, um  estava consciente, com pressão arterial alterada e escoriações nos braços.

Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna pela equipe da USA.

Um adolescente era passageiro do caminhão e estava consciente e estável, dispensou ser levado ao Pronto Atendimento.

 

Foto reprodução rede social

Veja também