NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 20 de fevereiro de 2019

 

A Associação Cultural e Assistencial Projeto Usina de Sonhos está com as inscrições abertas para as oficinas que serão ministradas neste ano no “Projeto Trem da Cultura X”, aprovado no Incentivo Fiscal á Cultura.

Os interessados deverão fazer a sua inscrição na Secretaria da entidade, situada na Rua Dr. Alcides Gonçalves, 1500 (em frente à Portaria I da Tecidos Santanense) acompanhados de um responsável e cópias dos seguintes documentos: de identidade do aluno, declaração da escola pública que está matriculado no ano letivo de 2019, comprovante de endereço e de renda da família.

Este ano será oferecido 18 cursos e oficinas diferentes, nas áreas de artes cênicas, artes visuais, artesanato com EVA e reciclados, danças folclóricas, Literatura, Interpretação e Atualidades e na área da música: canto e coral, flauta, teclado, violão, violino e ensaio de Orquestra. As atividades se iniciam no dia 18 de fevereiro.

A entidade conta com professores habilitados nas suas áreas e o material utilizado nas oficinas é por conta da mesma. A Associação Cultural Usina de Sonhos foi fundada em 1998, é o primeiro Ponto de Cultura de Itaúna. Conta com o apoio do Incentivo fiscal à Cultura e tem como patrocinadores a Tecidos Santanense e a SSB Energia Renovável.

WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux