NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 10 de dezembro de 2019

O corpo de Gugu deve chegar pela manha – Foto reprodução

 

O velório de Gugu Liberato será aberto ao público nesta quinta-feira, na Assembleia Legislativa de São Paulo, a Alesp, de acordo com comunicado oficial divulgado na noite desta terça-feira, pela assessoria do apresentador. O corpo de Gugu deve chegar amanhã, por volta das 6h, ao aeroporto de Viracopos, em Campinas.

Ainda conforme a nota divulgada pela assessoria, o velório deve ser aberto por volta das 12h e se estenderá até as 10h de sexta-feira (29), quando o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.

Gugu Liberato caiu, na quarta-feira (21) de uma altura de quatro metros enquanto fazia um reparo no ar-condicionado no sótão da casa onde morava, em Orlando, nos Estados Unidos. Ele foi resgatado e internado no Orlando Health Medical Center.

A notícia sobre a morte foi divulgada na sexta-feira (22). Segundo comunicado, Gugu faleceu de morte encefálica após um acidente doméstico. Ele deixa viúva a médica Rose Miriam Di Matteo, e os filhos João Augusto, Sofia e Marina. A família doou os órgãos.

Por Uai