Viatura da Policia se envolve em acidente durante perseguição

25/04/2022 | Itaúna

O condutor da viatura policial foi encaminhado para avaliação médica – Foto Reprodução Spasso

 

Uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente durante uma perseguição a um motociclista que desobedeceu a ordem de parada, na manhã desta segunda, 25/04.

 

Por volta de 08:20 horas, uma viatura da PM realizava o patrulhamento preventivo no Bairro Centro, quando avistou uma motocicleta YAMAHA XT66O com a placa de identificação levantada, conduzida por um indivíduo que usava um capacete preto sem queixeira, o qual apresentava em sua cintura, um volume característico de arma de fogo, com uma parte da possível arma exposta.

 

Sendo assim, os militares iniciaram a conversa para a abordagem do suspeito, porém, este fugiu da guarnição em alta velocidade pela Av Getúlio Vargas, e posteriormente, pelo Rua São Vicente.

 

A viatura permaneceu no rastreamento, solicitando apoio policial, quando a motocicleta, em direção perigosa, adentrou na Rua Agripino Lima.

 

De acordo com o condutor da viatura, ao chegar no entrocamento da Rua São Vicente com Agripino Lima, deparou-se com o veículo GM/ASTRA cor preta que acessava a Rua São Vicente, ocorrendo a colisão entre os veículos.

 

O condutor da viatura policial foi encaminhado para avaliação médica, o qual foi atendido e liberado, apresentando vermelhidão no braço devido o acionamento do sistema Air bag. O condutor do veículo GM/ASTRA e a passageira não sofreram ferimentos.

 

As viaturas do turno permanecem no rastreamento do suspeito, que, até o momento não foi localizado.

Veja também