NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 29 de novembro de 2020

Volmar pituca

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Transitando pelo cenário cultural, o dramaturgo, diretor de teatro Pituca está lançando mais um livro, este intitulado “ Uma metade é amor, a outra metade é amor também”. O livro traz segundo o próprio autor “ duetos onde o poeta se faz tantos e acontece essa coisa linda que é essa relação das emoções interagirem em belos duetos” (sic)

Com expressiva atuação no campo teatral, Pituca busca agora reconhecimento também na literatura convidando a todos a prestigiar suas obras literárias.

Outras publicações do escritor:

 EU, O MEU ROMANTISMO E MEUS “UAIS” VOCÊ, MINHA INSPIRAÇÃO E SEUS “AIS”

Livro onde segundo o autor ,  o leitor vai “ saborear todos os meus atalhos e retalhos que bem costurados por emoções e sentimentos, resultam em poesia”.

GOSTOSOS E ATREVIDOS

De acordo com Pituca nesta obra ele escreve sobre as coisas do cotidiano, amor, romantismo, dores, ironias, solidão, paixão, sensualidade, erotismo, onde procurou dar ênfase total a sensualidade aguçada indo ao mais belo erotismo.

PURO AMOR, É PROFUNDO DEMAIS

O teatrólogo define esta obra como sendo “ de puro amor e romantismo onde o leitor terá a oportunidade de viajar por todas as vertentes do poeta e ser personagem em cada história contada em forma de poesias”.

Entre em contato com o autor e saiba como adquirir suas

E-mail – vilmar1pirituma@gmail.com