Violões e guitarra são furtados de residência em Itaúna

31/03/2022 | Itaúna

Três homens que teriam fugido em  um veículo FIAT/PALIO cor prata são os principais suspeitos -Foto Divulgação Redes Sociais

 

A PM esta à procura dos autores do furto de dois violões, uma guitarra e uma TV, que foram levados de uma residência em Itaúna.

 

Nesta quarta-feira,  30/03, por volta das 11h15 horas, a PM foi acionada pela vítima A.C.R.C., mulher de 29 anos, para registrar um furto a sua residência no Jadir Marinho

 

De acordo com a moça, após arrombar a fechadura do portão principal de sua residência, indivíduos não identificados furtaram vários objetos em seu interior, bem como 02 violões marca Takamine P3DC e EF341-SC, cores caramelo e preta; 01 guitarra marca Fender Strato Americana; 01 TV LG de 50 Polegadas; dentre outros objetos pessoais.

 

Segundo informações de uma testemunha,  três homens que teriam fugido em  um veículo FIAT/PALIO cor prata são os principais suspeitos.

 

O rastreamento foi realizado na região, contudo, até o presente momento a Polícia não localizou nenhum suspeito

 

A PM pede a quem possuir informações que possam auxiliar no esclarecimento do delito que denuncie através do 190, do Disque Denúncia Unificado (DDU 181) ou diretamente em Unidade Policial mais próxima.

 

Veja também