Zema sobre Kalil: ‘Zero à esquerda que fala grosso’

2/06/2022 | Minas Gerais

Governador Zema disparou críticas à gestão do ex-prefeito Kalil – Foto: Leandro Couri/ Marcos Vieira/ EM/D.A Press

 

 

Em meio às disputas políticas pelo governo de Minas, o governador Romeu Zema (Novo) não poupou críticas ao seu principal rival ao cargo, o pré-candidato Alexandre Kalil (PSD). Para Zema, o ex-prefeito de Belo Horizonte é um “zero à esquerda” que só gosta de falar grosso.

 

O governador alfinetou a gestão do ex-prefeito durante o seu cargo na Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) e os problemas de enchentes da cidade. Para Zema, Kalil esteve cinco anos na prefeitura e mesmo assim “não foi capaz de resolver os problemas das enchentes em Belo Horizonte”.

 

“É um candidato que está procurando alguém que o ilumine. Ele é muito bom como animador de torcida, gosta de falar grosso. Mas na hora do vamos ver, não resolve. Um zero à esquerda”, disparou em entrevista ao jornal O Globo.

 

Para o governador, o ex-prefeito precisou se promover através da empresa do pai e do Atlético Mineiro.”Meu adversário não tem luz própria. Ele precisou do pai dele para se promover e quebrou a empresa do pai. Depois, precisou do Atlético Mineiro. Ganhou um título, mas, depois que saiu, o time melhorou muito.”

 

Com informações do Uai 

 

 

 

Veja também